Free Hugs

Um cumprimento. Um gesto reconfortante. Um gesto de apoio. Uma maneira de demonstrar amor, afeto e carinho a uma pessoa que gostamos.

22 de maio. Dia do abraço. A ideia veio do australiano Juan Mann, criador da campanha Free Hugs.  Ele saiu pelas ruas com uma placa de “Free Hugs”, onde distribuia abraços gratuitos para as pessoas que cruzavam seu caminho. A intenção era mostrar que um abraço é tudo que precisamos, e que isso pode fazer nosso dia muito melhor. A campanha se espalhou, ficando conhecida no mundo inteiro.

Muitas pesquisas científicas comprovam a eficácia de um abraço, que ele traz benefícios para todos os envolvidos! Mas muito além disso, um abraço de uma pessoa querida nos faz sentir amados, queridos e especiais. Nos dá força quando precisamos dela, nos permite compartilhar alegrias quando queremos esbanjá-la. Ou demonstra toda a saudade que sentimos de alguém após algum tempo sem vê-la.

E vamos ser honestos, existe algo melhor que chegar cansado em casa após um dia cansativo e estressante de trabalho, e receber aquele abraço gostoso de alguém que amamos?

Apesar de hoje ser “oficialmente” o dia do abraço, todo dia é dia de dar um abraço apertado naqueles que amamos.

Ou até mesmo alguém que não conhecemos, mas pode fazer o seu dia melhor, porque não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s