Wanderlust bug?

Já pensou em conhecer novos lugares, novas culturas, novos povos? Viajar sem rumo, se perder neste mundão de meu deus? Talvez você já tenha pensado, talvez já até tenha feito, ou talvez ainda, você nem tenha considerado isso…

Eu acredito que viajar é uma das melhores maneiras para gastar aquele tempo nas férias ou tirar aquele ano sabático, gastar aquelas economias que estão guardadas há anos, jogar tudo pro alto e dar chance pra sua ”loucura” florescer; mas também, ter de volta um sentimento, um conhecimento que permanecerá para sempre, lembranças que irão acompanha-lo pelo resto da vida. Viajar e conhecer novas pessoas, novas culturas, entender suas crenças, seus costumes, e assim, ampliar a sua visão de mundo…Ver o mundo pelos olhos de outras pessoas, se colocar no seu lugar, e poder conhecer uma perspectiva de vida que você nem imaginava que existia…

Mas por onde começar? Onde ir primeiro? Dizem por aí que existem mais de 190 países no mundo… como escolher para onde devo ir me aventurar?

A resposta pode ser mais simples do que você imagina… para onde você nunca imaginou que gostaria de ir? Ou qual o lugar mais diferente, mais exótico, mais interessante que você consegue pensar? Ou ainda, existe aquele lugar que faz seu coração palpitar mais forte? Este é o destino perfeito… Aquele que não somente irá te tirar, mas te jogar em queda livre, da sua zona de conforto; te fazer ir além, buscar e estar em contato com o diferente… E se transformar na experiencia mais inesquecível da sua vida…

Mas é claro que para ter uma experiência assim você não precisa ir muito longe, às vezes nem precisa sair do país… o que vale a pena são os momentos que você vw-camper-336606_1920vive, as oportunidades que aproveita, e os aprendizados que leva com você.

E é pensando nisso que iremos, na tag Viagens, conhecer inúmeros lugares que são assim, inesquecíveis…

E o primeiro deles será um país que fica lá no Leste Europeu, a Romênia. Para alguns, em um primeiro momento, pode parecer meio estranho, e até pensarem “wtf?”. Já outros podem pensar que nem é o lugar mais exótico ou mais diferentes que já ouviram falar…Podem se indagar “Mas o que tem lá de tão especial que merece vários posts contando sobre?” Bom, isso você vai saber nas próximas semanas… 😉

Enquanto isso, pra você que ama viajar, adora aeroporto, é picado constantemente pelo bichinho do wanderlust, vale a pena continuar sonhando com o dia que iremos largar tudo e nos aventurar mundo a fora…

See you next week!

PS.: Esse post foi escrito ao som de Maroon5! Checa essa playlist aqui ó!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s